16 comédias românticas no Netflix para você se apaixonar

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/14/2016/01/Harry and Sally
Harry & Sally: Feitos um para o Outro

Harry & Sally: Feitos um para o Outro (When Harry Met Sally…, 1989) de Rob Reiner
No fim de sua formatura na Universidade de Chicago, Harry Burns (Billy Crystal) dá a Sally Albright (Meg Ryan), formanda amiga de sua namorada, uma carona até Nova York. Os anos passam e eles continuam a se encontrar esporadicamente, mas a grande amizade que desenvolveram é abalada ao perceberem que na verdade estão apaixonados um pelo outro. Indicado ao Globo de Ouro de melhor filme (comédia ou musical), diretor, atriz (comédia ou musical), ator (comédia ou musical) e roteiro, prêmio pela qual também concorreu ao Oscar.

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/14/2016/01/pretty woman 1990
Uma Linda Mulher

Uma Linda Mulher (Pretty Woman, 1990) de Garry Marshall
Edward (Richard Gere) é um rico e solitário empresário. Vivian (Julia Roberts, indicada ao Oscar de melhor atriz) é uma prostituta que sabe exatamente onde quer chegar. Os dois se conhecem e Edward faz uma proposta: que Vivian fique com ele e o acompanhe em eventos sociais durante uma semana. Ela ganha novas roupas, novos hábitos, tem aulas de boas maneiras e acabam se apaixonando.

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/14/2016/01/10 things i hate about you
10 Coisas que Odeio em Você

10 Coisas que Odeio em Você (10 things I hate about you, 1999) de Gil Junger
Bianca (Larisa Oleynik) é uma adolescente que se apaixona pelo mauricinho Joey, mas só poderá namorá-lo quando sua irmã Kat (Julia Stiles) arrumar alguém. Para facilitar as coisas, Joey (Joseph Gordon-Levitt) contrata o bad boy Patrick (Heath Ledger) para conquistar Kat, porém esse plano vai gerar muitas confusões.

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/14/2016/01/feitiço do coração
Feitiço do Coração

Feitiço do Coração (Return to me, 2000) de Bonnie Hunt
A vida pode ser alterada num instante se você for Bob Rueland (David Duchovny) e Grace Briggs (Minnie Driver). Um solitário Bob ajudado por Grace, que vive cercada de “mães substitutas” e de seu avô irlandês que, juntamente com seu cunhado italiano, cuidam de um restaurante em Chicago. Embora Bob e Grace sejam estranhos um ao outro no início da estória, suas vidas irão se entrelaçar de forma irreversível por culpa do destino.

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/14/2016/01/Kate Leopold1
Kate & Leopold

Kate & Leopold (Idem, 2002) de James Mangold
Kate McKay (Meg Ryan) é uma moderna e bem-sucedida executiva do mundo moderno. Ela é a ex-namorada de Stuart (Liev Schreiber), um cientista que descobre um portal dimensional que transporta para os dias atuais, acidentalmente, seu tataravô Leopold (Hugh Jackman), um nobre do século 19. Ainda sem saber como mandá-lo de volta ao seu tempo, Leopold tem agora que enfrentar as mudanças radicais existentes entre a época em que vivia e o século 21. Mas, com o passar do tempo, Kate e Leopold acabam se envolvendo romanticamente.

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/14/2016/01/como perder um homem em 10 dias
Como Perder um Homem em 10 Dias

Como Perder um Homem em 10 Dias (How to Lose a Guy in 10 Days, 2003) de Donald Petrie
Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha. A escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/14/2016/01/Muito bem acompanhada
Muito Bem Acompanhada

Muito Bem Acompanhada (The Wedding Date, 2004) de Clare Kilner
Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher.

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/14/2016/01/Nick e Norah
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música

Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música (Nick & Norah’s Infinite Playlist, 2008) de Peter Sollet
Já se passaram três semanas, dois dias e 23 horas desde que Tris terminou com Nick (Michael Cera). E agora ela está no mesmo show que ele vai, com outro cara. Ironicamente, no mesmo show, ele conhece Norah (Kat Dennings), com quem passará uma noite da qual nunca mais se esquecerá.

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/14/2016/01/Definitely Maybe
Três Vezes Amor

Três Vezes Amor (Definitely, Maybe, 2008) de Adam Brooks
Will (Ryan Reynolds) é surpreendido pela curiosidade da (Abigail Breslin) em saber como ele e sua ex mulher se apaixonaram. Ele então, conta do seu envolvimento com três mulheres (Elizabeth Banks, Rachel Weisz e Isla Fisher), sem lhe dizer os nomes para que ela possa adivinhar qual é a sua mãe. Ao longo da conversa, ele percebe que ainda pode ser feliz.

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/14/2016/01/Made of Honor 2008
O Melhor Amigo da Noiva

O Melhor Amigo da Noiva (Made of Honor, 2008) de Paul Weiland
Tom (Patrick Dempsey) e Hannah (Michelle Monaghan), são grandes amigos há mais de 10 anos. Ele é um namorador inveterado, enquanto ela pensa em se casar e nutre por ele um certo amor platônico. Depois de uma viagem de 6 meses pela escócia Hannah retorna e anuncia um casamento com um duque escocês, e ainda convida Tom para ser sua “madrinha de casamento”.

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/14/2016/01/The Ugly Truth 2009
A Verdade Nua e Crua

A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth, 2009) de Robert Luketic
Produtora de um programa de televisão, a manipuladora Abby Richter (Katherine Heigl) sempre acreditou no amor e que pudesse um dia encontrar o homem perfeito. Bem sucedida no trabalho, mas emocionalmente instável pelos relacionamentos frustrados, Abby vê sua vida virar um caos quando seus chefes contratam o atraente Mike Chadway (Gerard Butler) para ser seu apresentador.

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/14/2016/01/Life As We Know it 20101
Juntos Pelo Acaso

Juntos Pelo Acaso (Life As We Know it, 2010) de Greg Berlanti
Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Quando ambos se tornam os cuidadores legais de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado para criar uma nova família.

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/14/2016/01/Salmon Fishing in the Yemen
Amor Impossível

Amor Impossível (Salmon Fishing in the Yemen, 2011) de Lasse Hallström
Harriet (Emily Blunt) é representante de um sheik que quer introduzir a pesca de salmão no Iêmen. Para isso, ela procura o Dr. Alfred (Ewan McGregor) que não acredita no projeto, mas é obrigado a tentar torná-lo realidade. Durante a implantação, eles veem que, apesar de discordarem da pesca, têm muitas outras coisas em comum.

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/14/2016/01/Virando a Página
Virando a Página

Virando a Página (Rewrite, 2014) de Marc Lawrence
O roteirista Keith Michaels (Hugh Grant) já esteve no topo do mundo, mas agora só lhe resta dar aulas de roteiro de cinema numa obscura universidade para pagar as contas. Lá, ele talvez tenha a chance de reescrever sua própria história.

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/14/2016/01/Love Rosie 2014
Simplesmente Acontece

Simplesmente Acontece (Love, Rosie, 2014) de Christian Ditter
Você não precisa ir tão longe para encontrar aquilo que mais procura. Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não permanecer conectado. E em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/14/2016/01/Aloha
Sob o Mesmo Céu

Sob o Mesmo Céu (Aloha, 2015) de Cameron Crowe
O aviador Brian Gilcrest (Bradley Cooper) enfrenta turbulências no trabalho e precisa de uma segunda chance para reerguer a carreira e nesse meio tempo ele vai passar uma temporada no Havaí, onde reencontra a ex-namorada, Tracy (Rachel McAdams). As emoções o confundem, não só por causa da ex, mas também por perceber que sente algo mais por uma colega de trabalho (Emma Stone).