Califórnia Filmes divulga datas dos próximos lançamentos no cinema

A Califórnia Filmes anunciou nesta segunda-feira (21), a data de lançamento dos seus próximos filmes no cinema. A distribuidora nacional aposta na diversidade, com um filme religiosos, um policial, um filme de arte e uma produção de horror. Clique nos títulos e confira os trailer:

07/04/16 – Deus não está morto 2

(God’s not dead 2, EUA, 2015) de Harold Cronk. Gênero: drama. Elenco: Hayley Orrantia, Melissa Joan Hart, Maria Canals-Barrera.

Sinopse: Quando Grace, uma professora cristã, é questionada sobre Jesus dentro da sala de aula, sua resposta inicia uma perseguição ao direito à crença. Sua fé é colocada à prova ao enfrentar um processo judicial épico que poderá custar-lhe a carreira que ela ama e expulsar Deus da sala de aula – e da esfera pública – de uma vez por todas.

14/04/16 – Mente Criminosa

(Criminal, EUA, 2015) de Ariel Vromen. Gênero: ação. Elenco: Ryan Reynolds, Kevin Costner, Gary Oldman, Tommy Lee Jones, Michael Pitt

Sinopse: Para diminuir sua sentença, um assassino cruel aceita ser usado em uma experiência, tendo o cérebro de um agente da CIA implantado em sua cabeça. A expectativa do governo é que o condenado aceite completar a última missão do agente.

05/05/16 – Maravilhoso Bocaccio

(Maraviglioso Bocaccio, Itália, 2015) de Vittorio Taviani e Paolo Taviani. Gênero: drama. Elenco: Riccardo Scamarcio, Kim Rossi Stuart, Jasmine Trinca.

Sinopse: Florença, Itália, 1348. Com peste negra devastando os moradores das cidades da Toscana, um grupo de homens e mulheres jovens se refugia em uma vila remota nas colinas que cercam Florença. Agora vivendo como uma comunidade eles decidem dizer uns aos outros uma história por dia para distrair seus pensamentos de sua situação precária.

05/05/16 – Martyrs

(Martyrs, EUA, 2015) de Kevin Goetz e Michael Goetz. Gênero: terror. Elenco: Troian Bellisario, Kate Burton, Bailey Noble.

Sinopse: Lucie, uma menina de 10 anos de idade, foge do celeiro isolado onde era mantida prisioneira. Profundamente traumatizada, ela é atormentada por pesadelos terríveis no orfanato que a recebe. Seu único conforto vem de Anna, uma menina da idade dela. Quase uma década mais tarde e ainda assombrada por demônios, Lucie finalmente rastreia a família que a torturava. À medida que ela e Anna se aproximam da verdade excruciante, elas encontram-se presas em um pesadelo – se não conseguirem escapar, um destino terrível as espera. Baseado no clássico cult de Pascal Laugier – o novo filme de horror dos produtores de Atividade Paranormal, Sobrenatural e Invocação do Mal.