DVD: filme do “Pica-Pau” é novidade de fevereiro

Personagem muito querido da TV, o Pica-Pau vai invadir as lojas brasileiras com seu filme, “PICA-PAU: O FILME” (THE WOODY WOODPECKER, 2017).

Com direção de Alex Zamm (Os Batutinhas: Uma Nova Aventura), o longa resgata o personagem que marcou várias gerações em uma produção que mescla live action e tecnologia CGI. Criado por Walter Lantz em 1940, o personagem é protagonista de 166 episódios animados que já foram transmitidos em mais de 155 países e em 105 idiomas diferentes.

Além dos desenhos mundialmente famosos – atualmente exibidos pela Rede Record, Cartoon Network e Boomerang -, Pica-Pau possui uma área dedicada no resort da Universal na Flórida (EUA) e faz participações especiais em atrações nos parques em Hollywood e no Japão.

No filme, atores Thaila Ayala (que é brasileira!) e Timothy Omundson interpretam o casal Vanessa e Lance Walters – os novos alvos do traiçoeiro Pica-Pau na história. A comédia mostra uma guerra de território entre o pássaro e o vigarista Lance Walters e sua namorada, que estão determinados a construir a casa de seus sonhos, mas para isso têm que derrubar a casa do travesso personagem.

Com preço sugerido de R$ 39,90, o DVD já está disponível no Brasil pela Universal, e será produto exclusivo da rede Lojas Americanas.

PICA-PAU: O FILME (THE WOODY WOODPECKER, 2017) | Diretor: Alex Zamm | Elenco: Timothy Omundson, Thaila Ayala, Graham Verchere, Scott McNeil, Adrian Glynn McMorran, Jordana Largy, Jakob Davies, Chelsea Miller, Sean Tyson.

DVD Colorido (preço sugerido: R$ 39,90) | Gênero: Comédia/Família | Duração: 93 minutos | Formato de Tela: Widescreen 1.78:1 Anamórfico | Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1) | Legenda: INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS | Classificação Indicativa: Livre | Extras: Olha Eu Aqui! A Evolução do Pica-Pau; Os Bastidores de Pica-Pau; Trabalhando com o Pica-Pau.

Sinopse: o travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.