Novidades no streaming: Filme político com Hugh Jackman e drama indicado ao Oscar

Entre as novidades para locação nas principais plataformas de streming no Brasil estão o filme político “O Candidato”, estrelado por Hugh Jackman e Vera Farmiga, e o drama “Carfanaum”, indicado ao Oscar de filme estrangeiro pelo Líbano.

O FAVORITO

Hugh Jackman é o carismático político Gary Hart, em O FAVORITO, lançamento na versão digital pela Sony Pictures Home Entertainment. O diretor Jason Reitman (indicado ao Oscar por Amor Sem Escalas), capta a explosiva tensão entre jornalismo e política, neste envolvente drama sobre a ascensão e queda da campanha de Hart em 1988, pela presidência dos E.U.A., adaptado do livro All The Truth Is Out, de Matt Bai.

O filme estará disponível para aluguel e compra nas plataformas NOW, SKYPlay, Vivo Play, iTunes, GooglePlay, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft. Sem sair de casa as pessoas poderão adentrar o universo da política e conhecer mais sobre o poder do jornalismo nos rumos de uma nação.

O FAVORITO também é estrelado pela indicada ao Oscar Vera Farmiga, o vencedor do Oscar J.K. Simmons, o indicado ao Globo de Ouro Alfred Molina, Sara Paxton (Hotel da Morte), Ari Graynor (O Artista do Desastre) e Kaitlyn Dever (Detroit em Rebelião; Querido Menino). O lançamento, inédito nos cinemas do Brasil, tem duração aproximada de 113 minutos e classificação indicativa de 14 anos.

CARFANAUM

CAFARNAUM, indicado do Líbano ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, chega em versão digital nas plataformas NOW, Vivo Play, Google Play, Looke, iTunes, Playstation, SKY Play e Xbox, pela Sony Pictures Home Entertainment.

Dirigido e coescrito por Nadine Labaki, o drama apresenta um elenco de atores amadores, liderados por Zain al Rafeea, em uma comovente interpretação de estreia, como um jovem lutando para sobreviver sob perigosas circunstâncias.

O premiado filme libanés participou da Seleção Oficial no Festival Internacional de Cinema de Toronto 2018, foi indicado também ao Globo de Ouro, e ao Prêmio BAFTA de Melhor Filme Estrangeiro, além de ganhar 3 prêmios no Festival de Cinema de Cannes 2018, incluindo o Prêmio do Júri e o Prêmio do Júri Ecumênico