Humor negro de “Scream Queens” estreia simultaneamente no Brasil e EUA

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/14/2015/09/tumblr nr15llAQsQ1uutszmo2 500
“Scream Queens”: estreia simultânea no Brasil e EUA (Foto: Fox)

[tribuna-veja-tambem id=”9276″ align=”alignright”]Na terça dia 22 de setembro, à 0h, a FOX estreia no mesmo dia que os Estados Unidos, o suspense de humor negro “Scream Queens”. Essa é a nova série criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, produtores executivos ganhadores dos Prêmios Emmy e Golden Globe, responsáveis por “Glee” e “American Horror Story”.

Composta por 13 episódios de uma hora, “Scream Queens” tem como cenário principal a Universidade Wallace, onde uma série de assassinatos no campus deixa todos os protagonistas inquietos com o que pode estar por vir.

“Kappa House”, a fraternidade mais cobiçada e desejada pelas novas estudantes, é liderada com punho de aço – e luvas rosas – pela implacável Chanel Oberlin (Emma Roberts, “American Horror Story: Coven”) junto com suas seguidoras Chanel #3 (Billie Lourd), Chanel #4 (Ariana Grande) e Chanel #5 (Abigail Breslin).

No entanto, quando a anti-Kappa e Decana Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que a irmandade deve permitir a entrada de um grupo de estudantes que não fazem parte da elite da universidade.

Quem é o assassino? Qual sua motivação? Quem será a próxima vítima? Com um assassinato por episódio, esta comédia de humor negro, delirante, assustadora e glamourosa é uma visão moderna de uma novela policial clássica onde cada um dos personagens tem um motivo para assassinar ou ser a próxima vítima.

“Scream Queens” é protagonizada por Emma Roberts (Pânico 4), Jamie Lee Curtis (Halloween), a indicada ao Prêmio Emmy e Globo de Ouro, Lea Michele (Glee), a indicada ao Oscar Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), Nasim Pedrad (Saturday Night Live), Oliver Hudson (Nashville), Skyler Samuels (American Horror Story: Coven), Keke Palmer (Masters of Sex), Billie Lourd, Diego Boneta (Rock of Ages), Glen Powell (Os Mercenários 3), Lucien Laviscoung (Episodes), Niecy Nash (Gettin on), e pelo ator e estrela pop Nick Jonas e a cantora indicada ao Prêmio Grammy, Ariana Grande.

Serviço
“Scream Queens”
Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan
Com: Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Lea Michele, Abigail Breslin e Nick Jonas
Estreia dia 22 de setembro, à 0h, na FOX

Confira foto-galeria: