“O Menino que Queria Ser Rei” chega às plataformas digitais

Distribuído pela Fox Film Digital Brasil, com roteiro e direção de Joe Cornish (roteirista de O Homem Formiga, As Aventuras de TinTim), O Menino Que Queria ser Rei (The Kid Who Would Be King, 2018) chega às plataformas digitais, para locação e compra, no dia 30 de abril.

A aventura totalmente inédita, traz para os dias atuais a história da lendária Excalibur e modifica a visão clássica, para uma abordagem mais sessão da tarde para a lenda. O longa tem em seu elenco Louis Ashbourne Serkis (Mogli, Alice No País das Maravilhas), Rebecca Ferguson (Missão Impossível – Efeito Fall Out) e Patrick Stewart (Logan, X-Men).

Sinopse:Alex (Louis Serkis) é um garoto que enfrenta problemas no colégio por sempre defender o amigo Bedders (Dean Chaumoo) dos valentões Lance (Tom Taylor – A Torre Negra) e Kaye (Rhianna Dorris – série Secret Life of Boys). Um dia, ao fugir da dupla, ele se esconde em um canteiro de obras abandonado e lá encontra uma espada encravada em uma pedra, da qual retira com grande facilidade. Alex não sabia que a espada era a lendária Excalibur. Como seu novo portador, ele precisa agora enfrentar a meia-irmã do rei Arthur, Morgana (Rebecca Ferguson), que está prestes a retomar seu poder. Para tanto, ele conta com a ajuda do mago Merlim (Angus Imrie – Pond Life), transformado em uma versão bem mais jovem.

SERVIÇO – O Menino Que Queria Ser Rei: Estreia: 30 de abril (terça-feira), jádisponível no iTunes, Google Play, YouTube, Looke e NET NOW.