Produção cearense que homenageia faroeste ganha avant-première gratuita

Sábado, dia 29 de julho, os Cinemas do Shopping Benfica serão palco da pré-estreia do filme “Onde nascem os bravos”, às 10h. A entrada será aberta ao público e gratuita (com entrada sujeita a lotação da salas).

Daniell Abrew assina a direção e o roteiro. A obra é um tradicional filme de faroeste, rodado no Ceará. As gravações aconteceram na fazenda Pinhão, localizada em Quixeramobim. Assim como os longas do gênero, a história retrata os limites morais da vingança e a disparidade entre bravura e covardia.

O herói da trama, é um ex-soldado de força volante que após se afastar do crime, tem a esposa estuprada e assassinada por um cangaceiro. A partir da tragédia, o protagonista entra em conflito com o assassino, com quem trava uma batalha particular, enquanto enfrentam os desafios da natureza e os limites da sobrevivência.

Uma homenagem ao western, “Onde nascem os bravos” é uma produção de Daniell Abrew, em parceria com Camilo Vidal e foi gravado durante o carnaval. No elenco, conta com os atores Daniel Abrew, Camilo Vidal, Açdo Anísio, Amanda Katiele, Pry Paumgartter e Magda Matos.

Serviço:

Exibição de “Onde nascem os bravos”

Sábado, dia 29 de julho, às 10h

Local: Cinemas Benfica (2º piso do Shopping Benfica)

Aberto ao público e gratuito [entrada sujeita à lotação das salas]

Mais informações: 3243-1000.