Último show do Black Sabbath será exibido nos cinemas nesta quinta-feira (28)

Nesta quinta-feria, 28 de setembro, a ressaca do maior festival de música do Brasil será com muito rock and roll nos cinemas da rede UCI. Os fãs do Black Sabbath vão acompanhar a despedida da banda britânica em sua cidade natal, Birmingham, documentada no filme “The End of The Ends”. A história é sobre o último show do grupo, que fechou as cortinas da turnê The End, no ano passado. Além da exibição em suas salas pelo país, a rede UCI é responsável pela distribuição do longa-metragem em todo o Brasil.

A produção, dirigida por Dick Carruthers, mostra imagens históricas de Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Tony Iommi durante a apresentação, além de depoimentos dos integrantes e suas visões pessoais de tudo o que viram e viveram durante a carreira. O filme também leva a banda ao Angelic Studios para apresentar faixas antigas, de mais de 40 anos.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e podem ser adquiridos através do site http://www.ingresso.com.br/blacksabbath. E quem for cliente UNIQUE paga meia-entrada para o conteúdo alternativo nos cinemas UCI.

SERVIÇO:

“Black Sabbath: The End of The Ends” | Dia: quinta-feira, 28 de setembro 2017 | Horário: 20h | Duração: 120 minutos | Classificação: 16 anos | Valor: R$ 40 (inteira)