• Último
  • Trending
  • Todos
Confira o calendário com as 50 maiores estreias do cinema em 2017

Confira o calendário com as 50 maiores estreias do cinema em 2017

2 de janeiro de 2017
Ranking da franquia “Missão: Impossível” (1996~2025)

Ranking da franquia “Missão: Impossível” (1996~2025)

25 de maio de 2025
“Premonição 6” volta com os absurdos que fizeram valer a franquia

“Premonição 6” volta com os absurdos que fizeram valer a franquia

14 de maio de 2025
Globo de Ouro anuncia a categoria de prêmio de “Melhor Podcast” para 2026

Globo de Ouro anuncia a categoria de prêmio de “Melhor Podcast” para 2026

12 de maio de 2025
Conheça o Júri do 78º Festival de Cannes

Conheça o Júri do 78º Festival de Cannes

28 de abril de 2025
Diego Luna exalta a parceria com Tony Gilroy e fala sobre tom de revolução na segunda temporada de “Star Wars: Andor”

Diego Luna exalta a parceria com Tony Gilroy e fala sobre tom de revolução na segunda temporada de “Star Wars: Andor”

25 de abril de 2025
História de Superman é recontada em tom épico em “Homem de Aço” (2013)

História de Superman é recontada em tom épico em “Homem de Aço” (2013)

15 de abril de 2025
Obra nacional da Boca do Lixo, “Nova Onda” reestreia nos cinemas em cópia restaurada em 4K

Obra nacional da Boca do Lixo, “Nova Onda” reestreia nos cinemas em cópia restaurada em 4K

27 de março de 2025
“O Melhor Amigo” é uma divertida e vibrante comédia romântica musical

“O Melhor Amigo” é uma divertida e vibrante comédia romântica musical

11 de março de 2025
Brasil vence o Oscar de Filme Internacional por “Ainda Estou Aqui” em noite que consagra “Anora”

Brasil vence o Oscar de Filme Internacional por “Ainda Estou Aqui” em noite que consagra “Anora”

3 de março de 2025
A importância do Seguro Cinematográfico para produções audiovisuais

A importância do Seguro Cinematográfico para produções audiovisuais

28 de fevereiro de 2025
UCI Day Oscar: rede faz maratonas com filmes indicados com preços promocionais

UCI Day Oscar: rede faz maratonas com filmes indicados com preços promocionais

25 de fevereiro de 2025
Steven Soderbergh reconfigura o horror com “Presença”

Steven Soderbergh reconfigura o horror com “Presença”

18 de fevereiro de 2025
segunda-feira, junho 16, 2025
Clube Cinema
  • Home
  • Script
  • Aventura
  • Comédia
  • Documentário
  • Drama
  • Ficção-Científica
  • Oscar – Globo de Ouro
  • Romance
Sem Resultados
Ver todos os Resultados
Clube Cinema
Home Listas
Confira o calendário com as 50 maiores estreias do cinema em 2017

Confira o calendário com as 50 maiores estreias do cinema em 2017

por Daniel Herculano
2 de janeiro de 2017
em Listas
0 0
0
Share on FacebookShare on Twitter

Nas próximas 52 semanas de 2017, serão mais 100 estreias no mercado do Brasil. O Clube Cinema listou as 50 mais aguardadas, incluindo superproduções, filmes do Oscar, adaptações de livros (são seis), animações, histórias reais (cinco delas) e até filmes originais (incrível, não é mesmo? #ironia). Mas o dado que mais chama a atenção é que dos 50 filmes listados, nada menos que 22 são continuações, nove são remakes e cinco são variações de obras já existentes…

Vamos ao nosso calendário:

5 de janeiro

Assassin’s Creed (Idem, 2016) de Justin Kurzel: Callum Lynch (Michael Fassbender) é um sujeito simples que descobre que seus ancestrais eram assassinos. Utilizando de uma tecnologia desenvolvida pela corporação Abstergo, ele revive as memórias de seus parentes, voltando a períodos marcantes da história mundial.

Moana: Um Mar de Aventuras (Moana, 2016) de Ron Clements, Don Hall, John Musker, Chris Williams: Moana é uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho), que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta jornada, ela encontra o espirituoso e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson) e, juntos, eles embarcam nessa viagem com a assinatura Disney.

12 de janeiro

A Lei da Noite (Live by Night, 2016) de Ben Affleck: Na Boston da década de 1920, Joe Coughlin, filho mais novo de um capitão de polícia, se envolve com o crime organizado. Ele aproveita seus dias rodeado de dinheiro e poder, mas suas escolhas podem levá-lo à prisão, ou até mesmo à morte.

La La Land – Cantando Estações (La La Land, 2016) de Damian Chazelle: Em Los Angeles, Sebastian (Ryan Gosling) é um pianista de jazz talentoso, mas vaidoso, e que acaba se apaixonando por uma atriz aspirante, a sonhadora Mia (Emma Stone). Mas ambos começam a se dedicar mais e mais ao trabalho à medida em que vão se tornando bem-sucedidos, e aí que começa a provação do coração.

19 de janeiro

xXx: Reativado (xXx: Return of Xander Cage, 2017) de D.J. Caruso: Xander Cage (Vin Diesel) desiste de sua aposentadoria quando Xiang, um guerreiro alfa mortal, coloca suas mãos em uma arma indestrutível chamada de “Caixa de Pandora”. Xander recruta os melhores soldados do mundo para destruir o vilão e paralelamente tem que enfrentar uma resistência formada por governos corruptos de todo o mundo.

Estrelas Além do Tempo (Hidden Figures, 2016) de Theodore Melfi: conheça a história de Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monae) – brilhantes mulheres afro-americanas que trabalharam na NASA e foram os cérebros por trás de uma das maiores operações da História: o lançamento em órbita do astronauta John Glenn.

Fragmentado (Split, 2017) de M. Night Shyamalan: Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

26 de janeiro

Resident Evil 6: O Capítulo Final (Resident Evil: The Final Chapter, 2016) de Paul W.S. Anderson: Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

Quatro Vidas de um Cachorro (A Dog’s Purpose, 2017) de Lasse Hallström: Baseado no best-seller homônimo de W. Bruce Cameron, a obra é um drama que a companha as quatro vidas do cachorro Bailey (voz de Bradley Cooper) e sua busca pela razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.

Até o Último Homem (Hacksaw Ridge, 2016) de Mel Gibson: Drama de guerra baseado na história real de Desmond Doss (Andrew Garfield), um soldado médico que participou da Segunda Guerra Mundial e salvou vidas sem disparar um tiro sequer.

T2: Trainspotting (T2: Trainspotting, 2017) de Danny Boyle: 20 anos se passaram e muita coisa mudou, mas outras tantas permanecem iguais. Mark Renton (Ewan McGregor) volta para o único lugar que ele consegue chamar de casa. Eles estão esperando por ele: Spud (Ewen Bremner), Sick Boy (Jonny Lee Miller) e Begbie (Robert Carlyle). Outros amigos também estão esperando: perdas, alegria, vingança, ódio, amizade, amor, medo, arrependimentos, autodestruição e perigos mortais.

Beleza Oculta (Collateral Beauty, 2016) de David Frankel: Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor – algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.

2 de fevereiro

Chamados (Rings, 2017) de F. Javier Gutiérrez: Samara, a sinistra jovem que criou uma maldição através de uma fita cassete, retorna para matar todos aqueles que assistem ao seu vídeo, depois de sete dias.

Fome de Poder (The Founder, 2016) de John Lee Hancock: Ray Kroc (Michael Keaton) é um vendedor de Illinois, que após conhecer os irmãos Richard e Maurice “Mac” McDonald, tem a sacada de transformar sua lanchonete em uma rede de fast food que virou uma franquia de império alimentício que serve cerca de 68 milhões de pessoas todos os dias.

9 de fevereiro

Lego Batman: O Filme (The Lego Batman Movie, 2017) de Chris McKay: Bruce Wayne/Batman se considera um galã e o único que pode salvar Gotham City. A paz chega ao fim quando Coringa aparece na área, ameaçando a cidade e Batman vai ter de aprender a trabalhar em equipe para detê-lo.

John Wick: Um Novo Dia Para Matar (John Wick: Chapter 2, 2017) de Chad Stahelski: John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

Cinquenta Tons Mais Escuros (Fifty Shades Darker, 2017) de James Foley: O namoro de Anastasia (Dakota Johnson) com o empresário Christian Grey (Jamie Dornan) ficou abalado. Ele domina os pensamentos da jovem e propõe um novo acordo. Anastasia não resiste e aceita. Em pouco tempo, ela descobre mais sobre o passado de Christian e surpreende-se novamente.

16 de fevereiro

A Grande Muralha (The Great Wall, 2016) de Zhang Yimou: Depois de 1700 anos, as obras da Grande Muralha da China estão chegando ao fim. Guerreiros britânicos inspecionam a construção e começam a desconfiar do real motivo da Muralha. A real é que ela não existe para se proteger das invasões dos povos do norte, mas sim para evitar uma ameaça sobrenatural.

23 de fevereiro

A Partícula de Deus: Cloverfield (God Particle, 2017) de Julius Onah: Novo filme produzido pelo cineasta e produtor JJ Abrams é apontado como a terceira parte de Cloverfield. Na trama, um grupo de astronautas, tripulantes de um estação espacial, realizam uma descoberta que mudará completamente as vidas de cada um e também todo o conceito do que é real.

2 de março

Logan (Logan, 2017) de James Mangold: Logan (Hugh Jackman) nunca imaginou que sua última missão seria a mais difícil de todas. Mesmo tendo suas habilidades de cura diminuídas pouco a pouco, Wolverine aceita o pedido do Professor Xavier (Patrick Stewart), para que proteja a jovem e poderosa Laura Kinney (Dafne Keen), a famosa X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.

Jackie (Idem, 2016) de Pablo Larrain: Jacqueline Bouvier Kennedy (Natalie Portman) acaba de perder seu marido, John F. Kennedy, o presidente dos Estados Unidos. O filme acompanha os dias que seguiram imediatamente após o terrível assassinato do presidente estadunidense e como a primeira dama, Jackie, manteve a sua compostura e dignidade.

9 de março

Kong: A Ilha da Caveira (Kong: Skull Island, 2017) de Jordan Vogt-Roberts: A Ilha da Caveira é o território do rei dos símios, King Kong. O lugar é invadido por exploradores, que adentram as profundezas da traiçoeira e primitiva ilha. Não demora muito para eles se depararem com a grandiosidade e a fúria de Kong.

23 de março

Power Rangers (Idem, 2017) de Dean Israelite: A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

Rei Arthur – A Lenda da Espada (King Arthur: Legend of the Sword, 2017) de Guy Ritchie: Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a espada Excalibur.

30 de março

A Bela e a Fera (Beauty and the Beast, 2017) de Bill Condon: Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Vigilante do Amanha: Ghost in the Shell (Ghost in the Shell, 2017) de Rupert Sanders: Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi, conhecida como Major, é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.

13 de abril

Velozes e Furiosos 8 (Fate of the Furius: Fast 8, 2017) de F. Gary Gray: Agora que Dom e Letty estão em sua lua de mel, Brian e Mia se aposentaram do jogo e o resto do grupo foi exonerado, todos parecem ter encontrado uma aparente vida normal. Mas quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele não consegue ver como escapar e, quando trai as pessoas próximas a ele, elas vão enfrentar desafios que vão testá-las como nunca antes. Para trazer Don de volta, um agente do Governo (Kurt Russell) convoca Deckard Shaw (Jason Statham) e Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson) para comandar a trupe.

4 de maio

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Guardians Of The Galaxy Vol. 2, 2017) de James Gunn: Enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões da Galáxia (Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket Racoon, Groot e Drax) devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Na aventura, antigos inimigos se tornam novos aliados em busca da manutenção da paz intergaláctica.

11 de maio

Baywatch: S.O.S Malibu (Baywatch, 2017) de Seth Gordon: Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

25 de maio

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales, 2017) de Joachim Rønning, Espen Sandberg: O Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), passa a ser assombrado pelos fantasmas de piratas do mal, que sob o comando de um antigo inimigo, Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo. Para escapar da morte, o anti-herói precisa achar o artefato Tridente de Poseidon, que concede ao seu detentor o controle dos mares.

Annabelle 2 (Idem, 2017) de David F. Sandberg: Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

1º de junho

Mulher Maravilha (Wonder Woman, 2017) de Patty Jenkins: Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana Prince (Gal Gadot), princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha, Diana descobre por um piloto americano acidentado (Chris Pine) que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez.

8 de junho

A Múmia (The Mummy, 2017) de Alex Kurtzman: Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella) cujo destino foi injustamente tirado está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espelha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres. Cabe a um oficial americano (Tom Cruise) liderar uma equipe que pode acabar com essa ameaça.

15 de junho

Carros 3 (Cars 3, 2017) de Brian Fee: Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

Kingsman: Serviço Secreto 2 (Kingsman: The Golden Circle, 2017) de Matthew Vaughn: Um grandioso ataque destrói o quartel-general Kingsman, obrigando Eggsy (Taron Egerton), Merlin (Mark Strong) e cia a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy (Julianne Moore).

22 de junho

Transformers: O Último Cavaleiro (Transformers: The Last Knight, 2017) de Michael Bay: O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

29 de junho

Meu Malvado Favorito 3 (Despicable Me 3, 2017) de Kyle Balda, Pierre Coffin e Eric Guillon: Gru se apaixonou por Lucy Wilde e agora, os dois trabalham juntos como agentes secretos. Pela frente, os dois têm de enfrentar uma grande ameaça, Balthazar Bratt, um cara que usa ombreiras e quer dominar o mundo.

6 de julho

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Spider-Man: Homecoming, 2017) de John Watts: Após sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em Capitão América: Guerra Civil, o jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) começa a navegar em sua recém descoberta identidade como o super-herói disparador de teia. Empolgado por sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei), agora sob o olhar de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta viver sua rotina – entre ser o amigão da vizinhança e apenas um garoto do colegial – mas quando o Abutre aparece como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante será ameaçado.

13 de julho

Planeta dos Macacos: A Guerra (War for the Planet of the Apes, 2017) de Matt Reeves: Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

20 de julho

Dunkirk (Idem, 2017) de Christopher Nolan: Baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (Valerian and the City of a Thousand Planets, 2017) de Luc Besson: Os exploradores espaciais Valérian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) iniciam uma jornada com uma missão arriscada. Eles vão até o planeta Sirte para descobrir se seus habitantes representam um risco para a Terra.

27 de julho

A Torre Negra (The Dark Tower, 2017) de Nikolaj Arcel: Baseado na obra literária homônima de Stephen King, a trama segue um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) que percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário.

10 de agosto

Alien: Prometheus (Alien: Covenant, 2017) de Ridley Scott: A caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

7 de setembro

It: A Coisa – Parte 1 (It, 2017) de Andrés Muschietti: Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise. Adaptação de Stephen King será dividida em duas partes, com estreia da Parte 2 prevista para 2018.

5 de outubro

Blade Runner 2049 (Idem, 2017) de Denis Villeneuve: a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.

26 de outubro

Jogos Mortais: O Legado (Saw: Legacy, 2017) de Michael Spierig, Peter Spierig: No oitavo filme da franquia, o legado do assassino Jigsaw continua a atormentar a vida das pessoas ao disparar jogos mortais que valem a vida de cada um.

2 de novembro

Thor: Ragnarok (Thor: Ragnarok, 2017) de Taika Waititi: Na mitologia nórdica, Ragnarök é a batalha que levará ao fim do Mundo (igual ao apocalipse no cristianismo), na região de Midgard. E assim, o fim do universo aproxima-se quando é revelado que Asgard é palco de uma batalha que já aconteceu inúmeras vezes pela eternidade, todas com o mesmo resultado: os deuses asgardianos mortos e depois revividos sem se lembrar do acontecido.

16 de novembro

Liga da Justiça – Parte 1 (Justice League, 2017) de Zack Snyder: mpulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

23 de novembro

Coco (Idem, 2017) de Lee Unkrich, Adrian Molina: Nova animação da Pixar/Disney. Miguel Rivera (Anthony Gonzalez) tem 12 anos e sonha ser músico. Entretanto, ele vem de uma família de sapateiros que odeia música, pois o bisavô de Miguel abandonou sua esposa Imelda (Renée Victor) para seguir seus sonhos no mundo musical. Inspirado pelo cantor Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt), que já morreu, Miguel segue seus sonhos e acaba desencadeando uma série de eventos que o leva até a Terra dos Mortos. Junto com o esqueleto Hector (Gael Garcia Bernal), Miguel deve encontrar de la Cruz, convencer sua família de que música é algo bom, e voltar para a Terra dos Vivos antes que o tempo acabe.

14 de dezembro

Star Wars: Episódio VIII (Star Wars: Episode VIII, 2017) de Rian Johnson: oitavo episódio da saga, que explorará a relação de Luke Skaywalker (Mark Hamill) com a jovem Rey (Daisy Ridley), e o despertar da Força. Em paralelo, a Resistência comandada pela Rainha Leia (Carrie Fischer), reforçada pelo stormtrooper que abandonou o posto no capítulo anterior, Finn (John Boyega), continua a lutar contra a Primeira Ordem. A organização sombria busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes.

Tags: A MúmiaAnnabelle 2Homem AranhaLiga da JustiçaMeu Malvado Favorito 3Mulher MaravilhaPiratas do Caribe 5Transformers 5Velozes e Furiosos 8
Post Anterior

Clube Cinema elege os 16 melhores filmes de 2016 (e uma dupla menção honrosa)

Próximo Post

Estreia de "Sete Minutos Depois da Meia-Noite" faz livro original ser republicado

Daniel Herculano

Daniel Herculano

Votante Internacional do Globo de Ouro desde 2022, é critico membro da FIPRESCI (Federação Internacional de Críticos de Cinema), e da Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine).

Próximo Post
Estreia de “Sete Minutos Depois da Meia-Noite” faz livro original ser republicado

Estreia de "Sete Minutos Depois da Meia-Noite" faz livro original ser republicado

Remake de “Sete Homens e um Destino” aumenta a rotação, agora em DVD e Blu-ray

Remake de "Sete Homens e um Destino" aumenta a rotação, agora em DVD e Blu-ray

Disponível em DVD, “Festa da Salsicha” não é uma animação para crianças, e por isso mesmo é hilária

Disponível em DVD, "Festa da Salsicha" não é uma animação para crianças, e por isso mesmo é hilária

  •      A reuni  o t  o esperada est   mais pr  xima do que nunca  HBO Max divulga novo trailer e p  ster de FRIENDS  THE REUNION     O especial estar   dispon  vel no Brasil  Am  rica Latina e Caribe - exclusivamente na HBO Max - no lan  amento da plataforma  em junho    Ap  s anos de in  meros pedidos de f  s do mundo todo  as estrelas da s  rie Jennifer Aniston  Courteney Cox  Lisa Kudrow  Matt LeBlanc  Matthew Perry e David Schwimmer voltam ao Stage 24  cen  rio original da ic  nica com  dia nos est  dio Warner Bros   para uma celebra    o inesquec  vel    FRIENDS  THE REUNION trar   diversos convidados especiais como David Beckham  Justin Bieber  BTS  James Corden  Cindy Crawford  Cara Delevinge  Lady Gaga  Elliott Gould  Kit Harington  Larry Hankin  Mindy Kaling  Thomas Lennon  Christina Pickles  Tom Selleck  James Michael Tyler  Maggie Wheeler  Reese Witherspoon e Malala Yousafzai    Todos os epis  dios e temporadas completas de FRIENDS tamb  m estar  o dispon  veis na HBO Max no seu lan  amento  no pr  ximo m  s    Ben Winston dirigiu o especial junto com os produtores executivos de  Friends  Kevin Bright  Marta Kauffman e David Crane  O especial    da Warner Bros  Unscripted Television em associa    o com Warner Horizon  Fulwell 73 Productions e Bright   Kauffman   Crane Productions  Aniston  Cox  Kudrow  LeBlanc  Perry e Schwimmer foram os produtores executivos do especial e Emma Conway  James Longman e Stacey Thomas-Muir os co-produtores executivos     friends  friendsthereunion  hbo  hboMax  tvseries  sitcom  JenniferAniston  CourteneyCox  LisaKudrow  MattLeBlanc  MatthewPerry  DavidSchwimmer  thereunion  Justinbieber  ladygaga  davidbeckham
  •          Em Guerra com o Vov    The War with Grandpa  2021    EM CARTAZ NOS CINEMAS   Estrelado por Robert De Niro  EM GUERRA COM O VOV      uma com  dia feita para divertir toda a fam  lia  No filme  Peter  Oakes Fegley  e seu av   Ed  Robert De Niro  costumavam ter uma boa rela    o  mas quando o av   se muda para a casa da fam  lia  Peter    for  ado a deixar seu quarto e a dormir no s  t  o  Determinado em conseguir seu espa  o de volta  o garoto planeja uma s  rie de armadilhas para expulsar o av    mas Ed n  o quer se render e em pouco tempo eles declaram uma guerra  Preparados           Cineminha  com  dia  ads  ad  RobertDeNiro  familymovie  cinema  emcartaz  estreia  supercinema  sessaodecinema  filme  filmes  emguerracomovovo  poster  movieposter  Brasil  SetimaArte  filmesinesqueciveis
  • Olha o rabisco do  seltonmello a    que se garantiu em jornada dupla  ator diretor  Outra edi    o autografada da cole    o  o sens  vel  e delicioso   O Palha  o   2011   Benjamim e seu pai  Valdemar  formam a divertida dupla de palha  os Pangar   e Puro Sangue  Os dois trabalham em um circo mambembe  mas Benjamin decide abandonar a vida art  stica e mergulhar em uma nova aventura para realizar um grande sonho                         cineminha  cine  bdcollector  edicaoautografada  bds  filmesinesqueciveis  Cinema  cinemanacional  Brasil  theclown  seltonmello  opalhaco  opalha  o  drama  comedia  bccollection  imagemfilmes  minhacolecao  meusfilmes  midiafisica
  •         Voltando   s edi    es autografadas da cole    o   Abismo Prateado   2011  de  karimainouz  e autografada por ele mesmo     Violeta   alessandranegrini     uma dentista de 40 anos  casada e com um filho  Um dia  recebe uma mensagem do seu marido dizendo que ele est   indo embora  Sem saber o que fazer  ela simplesmente perambula pelo Rio de Janeiro em busca de uma solu    o              1 2      chicobuarque  RJ  riodejaneiro  cinemanacional  karimainouz  edicaoautografada  drama  filmeraro  dvdcollection  dvdcollector  dvds  filmes  domingo  minhacolecao  meusfilnes  midiafisica  filmesinesqueciveis
  • Feliz Dia das M  es                  Boa Noite  Mam  e  Ich seh  Ich seh  2014   Ap  s ficar afastada alguns dias  por conta de cirurgias pl  sticas  a m  e de dois garotos g  meos volta para casa  Entretanto  seus filhos n  o acreditam que a mulher com o rosto coberto seja realmente sua m  e  A partir da    nada mais ser   como antes                        diadasmaes  mamae  euteamo  love  domingo  midiafisica  dvds  bluray  cineminha  teladesucessos  filmesinesqueciveis  filminho  suspensepsicol  gico  suspense  FilmesdeTerror  filmesdesuspense  CineClassico  CinemaEmCasa
  •     Edi    o autografada  Temos  PARTE II  A leve e divertida semibiopic da mestra   AnaMariaBahiana  bakana72    uma del  cia                         Raro  eu desafio quem tenha na cole    o esse filme doce  que tamb  m    um dos destaques da minha cole    o                    anos70  cinemanacional  cineminha  filminho  Cinema  Cinemaemcasa  romance  comediaromantica  pazeamor  filmesinesqueciveis  Brasil  teladesucessos  telaquente  udigrudi  musica  Rock  hippie  ditaduramilitar  love  comedia   peaceandlove  buenavista  Brazil  Brasil  GlobeDeOuro   goldenglobe
  •     Edi    o autografada  Temos   A sens  vel e divertida ode    arte de  allandeberton    uma obra sens  vel  arrebatadora e obrigat  rio                      pacarreteofilme    um filme lindo  vencedor de 8 Kikitos de Ouro no  festivaldecinemadegramado  agora    um dos destaques da minha cole    o                            Pacarrete  cinemacearense  cinemanacional  cineminha  filminho  Cinema  sabado  filmesinesqueciveis  Brasil  festivaldegramado   bluray  festivaldevitoria  cinemaemcasa
  •              Dia de pesquisa  clubeboxbrasil  Que tal esse  realgdt  Anos 90 batendo pesado aqui   clubebox      filmesdemonstros  filmesdeterror  filmesdesuspense  Mimic  guillermodeltoro  mutacao  bdcollector  midiafisica  bdcollection  colecionismo  cinemaemcasa  teladesucessos  telaquente  Sessaodatarde
Facebook Twitter

© 2017 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Sem Resultados
Ver todos os Resultados
  • Home
  • Script
  • Aventura
  • Comédia
  • Documentário
  • Drama
  • Ficção-Científica
  • Oscar – Globo de Ouro
  • Romance

© 2017 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Login to your account below

Forgotten Password?

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In